(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Fim de ano

Livre, leve, solta

Coleção de grife mineira traz referências Artsy, com cores vibrantes e estética autoral


21/11/2021 04:00

Branco
Coleção PatBo para o alto-verão 2022 (foto: PatBO/divulgação)


A PatBO, marca da estilista mineira Patricia Bonaldi, acaba de lançar sua coleção para o alto-verão e réveillon 2021. Com o título Bossa In My Heart, as novas peças conectam o passado bucólico com o estilo hippie chic das décadas de 1970 e 1980, com o presente e um futuro próximo otimista, ousado e cheio de frescor.
 
Longo
Nos tecidos, muita transparência e fluidez. O chifon traz movimento e leveza à coleção (foto: PatBO/divulgação)
 
 
Toda essa mistura de estilos foi somada à inspiração Artsy, que Bonaldi e sua equipe têm buscado com frequência. Por sinal, o que mais se tem visto na moda é a presença da arte cada vez mais marcante nas roupas, de uma forma mais intensa, já que como inspiração ela sempre esteve presente. Todo esse mix de estilos e inspirações fez com que a coleção PatBo para o alto-verão 2022 resgatasse a descoberta entre a moda e arte e trouxesse referências Artsy dos períodos 1970 e 1980, imprimindo cores, vibração e alegria, influenciando bastante as estampas.
 
Decote
Detalhes nos decotes, recortes estratégicos, torções, babados, fendas, nos vestidos (foto: PatBO/divulgação)
 
 
O toque contemporâneo e feminino ficou por conta do mix&match de texturas com a estampa Flower Bloom, que modernizou o clássico tie dye, mesclando-o e fundindo-o com um floral em um fundo off-white, além de desenhos que expressam uma bossa autêntica e autoral, traduzidos em vestidos longos e mídi. Detalhes nos decotes, recortes estratégicos, torções, babados, fendas, nos vestidos, saias, tops, bodies são promessa de sucesso na estação mais quente do ano. Destaque para os biquínis e maiôs lisos ou em estampa floral.
 
Flores
O toque contemporâneo e feminino ficou por conta do mix&match de texturas com a estampa Flower (foto: PatBO/divulgação)
 
 
Nos tecidos, muita transparência e fluidez. O chifon traz movimento e leveza à coleção, especialmente quando combinados aos detalhes das rendas e entremeios. Para o réveillon, uma linha completa de modelos longos brancos, muitos deles com detalhes em metal dourado, trazendo charme elegância com um misto de chique e um toque de despojamento para garantir conforto e frescor para o clima tropical do Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)