(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Arte final

Show do Milhão volta reforçado com PicPay


01/08/2021 04:00

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 
Quem nunca sonhou em ficar milionário? Essa possibilidade está de volta com o Show do Milhão, programa de grande sucesso do SBT/Alterosa no final da década de 1990 e início dos anos 2000. O programa de perguntas e respostas que marcou época com Silvio Santos ressurge nesta terça-feira como Show do Milhão PicPay. Agora sob o comando de Celso Portiolli, a atração tem como parceiro o aplicativo PicPay, em ação inédita de "naming rights" na emissora. 

ATIVAÇÃO O programa semanal terá 12 participantes, que serão escolhidos por sorteio. Porém, para concorrer a uma das vagas, será necessário baixar o aplicativo do PicPay e fazer qualquer pagamento ou operação acima de R$ 50 (exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimo entre pessoas). A cada operação, um número de sorte será criado para sorteios semanais, feitos via Caixa Econômica Federal. O recebimento do código para os sorteios começará a valer a partir de 5 de agosto.
Para Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay, "o Show do Milhão tem tudo a ver com a marca porque o programa fala sobre dinheiro, conquistar os objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias". 
 
Por sua vez, Fred Müller, diretor de negócios e marketing do SBT, destaca a união da estrutura multiplataforma do SBT, com alcance do público-alvo nas diferentes regiões do país com a influência do aplicativo de pagamentos que, pela primeira vez, utilizará o naming rights da emissora.

FACILILDADES Quem for sorteado ganhará R$ 1 mil fará uma entrevista para participar do programa e terá as despesas pagas para ir a São Paulo nas gravações na emissora. "No programa, vamos ter a chance de mostrar tudo que o PicPay oferece para facilitar a vida dessas pessoas. Já é fácil pagar tudo com o PicPay e, agora, nossos usuários terão a chance de ficar milionários", enfatiza Gui Telles.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)