(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vida integral

Viagens místicas

"As experiências no mundo espiritual ajudam a fortalecer a fé das pessoas"


25/04/2021 04:00

Não há dúvida de que neste momento que estamos vivendo é fundamental fortalecer a esperança e a fé. Uma boa indicação de leitura é lançamento da Editora Sextante, “Viagens místicas”, de Pedro Siqueira. Para quem não identificou o nome, é o autor do best-seller “Todo mundo tem um anjo da guarda”.
 
A nova obra traz relatos das peregrinações de Pedro aos principais santuários do mundo, contando as experiências de contato com anjos e santos, além de outros fenômenos místicos que vivenciou nas últimas duas décadas. Segundo o autor, ele traduziu em palavras as maravilhas que observou no mundo espiritual, “o intuito foi de alimentar a fé e reafirmar que existe, de fato, a chamada 'comunhão dos santos', ou seja, o convívio real entre os que estão na Glória de Deus e nós, que estamos vivos aqui na Terra. Não estamos sozi- nhos. Eles nos auxiliam para que nossa vida e nosso mundo sejam melhores”.
 
Segundo o autor, o novo livro vem atender ao anseio dos leitores do seu livro mais famoso, que depois de lerem sobre o anjo da guarda passaram a mandar mensagens pedindo que ele escrevesse apresentando ensinamentos sobre o mundo dos anjos, a forma de atuação deles e descrevendo o que Pedro vê no plano espiritual através de seus dons místicos. Para atender a esta demanda nasceu este livro, que apresenta alguns símbolos que ele recebeu de seu anjo da guarda, alguns ele ainda tem desenhado em seus diários, há mais de 10 anos, sem entender o significado.
 
Siqueira destaca qual desses acontecimentos foi o mais notável para ele, que foi o de 1999, quando esteve em Medjugorje e viu pela primeira vez o milagre do Sol, quando a estrela maior assumiu o formato de um coração e começou a pulsar sobre a cabeça das pessoas que estavam presentes em uma missa campal.
 
O autor destaca que a qualquer momento podemos reatar nossa comunicação com o Criador e aprimorá-la. “São a nossa falta de prática e a nossa pouca fé que nos distanciam Dele, prejudicando a habilidade de sentirmos sua presença. Acredite, Deus não decepciona aqueles que têm fé.”
 
Em “Viagens místicas”, o autor fala, no prefácio, sobre comunhão dos santos. Abre o livro escrevendo sobre devoções – rosário, via-sacra e anjo da guarda – a este último tema, amplamente abordado em um de seus livros anteriores. Em seguida, divide a obra em quatro partes, cada uma delas dedicada a descrever sua peregrinação em uma região. A primeira é Medjugorje, santuário mariano localizado na Bósnia-Herzegovina, país dos Bálcãs que fez parte da antiga Iugoslávia. As demais são mais conhecidas do público geral: Lourdes, na França; Fátima, em Portugal; e a Terra Santa, uma verdadeira peregrinação por Israel. Vale ressaltar que todas esses locais foram visitados por Siqueira mais de uma vez.
 
Entre as experiências místicas relatadas por Pedro estão o milagre do Sol, o milagre da Lua, um acontecimento na gruta milagrosa, visita dos anjos em Lourdes, encontro com o arcanjo Gabriel.
 
 
contatos
 
Terapias holísticas – Renata Moon atende e aplica diversos tipos de terapias. Leitura intuitiva de arquétipos, uma forma inovadora de leitura de cartas com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Ferramenta de autoconhecimento que visualiza bloqueios e soluções para qualquer área da vida. Reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo pela imposição das mãos. Cura através de mandalas de velas, que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional  e o equilíbrio energético. Fogo sagrado, técnica terapêutica que tem o objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Leitura de tarô. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Barra de Access – Terapia energética que trabalha crenças limitantes, medos, conceitos negativos, melhorando a autoestima, a concentração e a redução de incômodos físicos e emocionais. A terapeuta Alcéa Romano faz atendimento individual e ministra curso com certificado internacional, para uma ou duas pessoas de cada vez. Informações e agendamentos: (31) 99971-6552.

Tarô dos anjos – A terapeuta holística e homeopata Rose Ferraz está com agenda aberta para previsões analíticas baseadas em radiônica de tarô dos anjos, energia crística, cristais mind control e intuição divina. Informações e agendamentos: (31) 98923-9433. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)