(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas vida integral

Luzes cósmicas

"No potencial de energias de Deus e todo o universo, podemos receber a força de que necessitamos para nutrir e proteger a nossa armadura de Luz"


14/02/2021 04:00

A mestra em cristais Heloisa Altavilla, com vasto conhecimento em espiritualismo, ufologia e terapias holísticas, é escritora e palestrante, e está lançando mais um livro. Luzes cósmicas – Iluminação, traz conteúdo e práticas que revelam todo o conhecimento místico que a autora conquistou ao longo dos seus 40 anos de pesquisas e vivências mediúnicas nas áreas da sabedoria transcendente e holística – entendimento que prioriza o indivíduo como um todo.
 
Altavilla acredita que a maior conquista da vida é atingir o autoconhecimento, a expansão da consciência e o conhecimento cósmico deste planeta Terra, ao qual ela se refere como uma “escola”.
Luzes Cósmicas – Iluminação é um livro que abre e dá poder às mentes. Ele traz luz sobre vários questionamentos da humanidade sobre a espiritualidade, a paranormalidade, a autocura, a transição planetária, o poder dos cristais, a lendária civilização de Atlântida, os ensinamentos do Cristo Jesus, entre outros temas.
 
Segundo Heloisa, é a leitura ideal para quem está em busca de vasto conhecimento nesse campo, pois no livro será possível encontrar páginas com riquíssimas informações para um estudo pleno e amoroso que levará o leitor a um poderoso salto quântico na sua vida.
 
A prática da meditação, usando a técnica da iluminação ensinada no livro, é muito mais que o resgate da paz e da harmonia com a natureza; ela também proporciona a ativação de 12 centros de energia (chacras) que atribuem ao indivíduo a resolução dos problemas que envolvem a mente, as emoções e o corpo. Entre seus numerosos benefícios destaca-se a proteção e o alcance de comunicação com as dimensões superiores de amor e Luz (Deus).
 
Luzes cósmicas fala de irmãos estelares provenientes de dimensões cósmicas, mais conhecidas como Jesus, Maria, Francisco de Assis, São José, Arcanjo Miguel, Atlantes de Órion, Sirios, Plêiades, Arcturos e outros confederados galácticos responsáveis pelo destino da Terra e pelo retorno da humanidade à Luz, comunicam-se através de contatos e canalizações. Eles afirmam que a humanidade está vivendo o “final dos tempos”.
 
Importantes revelações mostram o passado desconhecido que antecede a história oficial da Terra, quanto erros catastróficos de civilização extraterrestre culminam no domínio e controle indireto de seres bélicos do planeta. Tais comunicações trazem esclarecimento e Luz a diversos fatos intrigantes e ocultos, entre eles o fenômeno Ufo, a civilização de Atlântida, a relação do Brasil com a Nova Era, o mistério do Triângulo das Bermudas, Portais Planetários, aparições Marianas, relatos bíblicos, diversas lendas, a origem dos elementais, a força das pirâmides e formas geométricas, implantes energéticos e paranormalidade, entre outros.
 
O leitor se surpreenderá com depoimentos e relatos de alguns dos alunos e consulentes de Heloisa Altavilla sobre grandes benefícios, conquistas e experiências por meio do estudo e da prática da iluminação.
 
Contatos
 
Barra de Access – É uma terapia energética que propõe trabalhar crenças limitantes, medos, conceitos negativos, melhorando autoestima, a concentração e a redução de incômodos físicos e emocionais. A terapeuta Alcéa Romano faz atendimento individual e ministra curso com certificado internacional, para uma ou duas pessoas de cada vez. Informações e agendamentos: (31) 99971-6552.

Atendimentos holísticos – A terapeuta holística Renata Moon atende em diversas terapias: leitura intuitiva de arquétipos, uma terapia que utiliza cartas que trazem perfis arquetípicos com uma forma inovadora de leitura com o objetivo de identificar cada arquétipo para traduzir o momento pelo qual o cliente passa. Uma ferramenta de autoconhecimento que possibilita visualizar bloqueios e soluções para qualquer área da vida; aplicação de reiki, terapia de cura mental, emocional e física através do reequilíbrio e harmonização dos principais pontos de energia do corpo, através da imposição das mãos; cura através de mandalas de velas que podem ser configuradas para diversos fins, como a saúde física, mental e emocional e o equilíbrio energético; fogo sagrado, técnica terapêutica que tem o objetivo de reintegrar o corpo físico, emocional e energético, trazendo equilíbrio através do resgate de energias que ficaram presas em dores e traumas. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Previsões – A terapeuta holística e homeopata, Rose Ferraz está com agenda aberta para previsões analíticas baseadas em radiônica de tarô dos anjos, energia crística, cristais mind control e intuição divina. Informações e agendamentos (31) 98923-9433. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)