(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE FINAL

Encontro da Aberje-MG aponta novos rumos da comunicação


postado em 15/09/2019 04:00

(Esq. Para dir.)Pedro Costa, gerente executivo de Comunicação da Fiemg, Ana Gabriela, diretora do Capítulo Aberje-MG e o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe(foto: Divulgação )
(Esq. Para dir.)Pedro Costa, gerente executivo de Comunicação da Fiemg, Ana Gabriela, diretora do Capítulo Aberje-MG e o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe (foto: Divulgação )

 
 
"Uma nova comunicação para uma nova FIEMG". O tema da palestra do presidente da entidade, Flávio Roscoe, no 4° Encontro da Aberje - MG realizado na terça-feira, na sede da Federação, abordou como a comunicação possui papel central na atual gestão do Sistema FIEMG, iniciada em maio de 2018.
 
O evento foi mediado pela diretora Corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas e diretora do Capítulo Aberje-MG, Ana Gabriela Dias Cardoso. Segundo Roscoe, "não existe mais a comunicação meramente institucional, sem motivo real de defesa de interesses da indústria ou de diálogo com a sociedade". Para Ana Gabriela, "o encontro foi uma oportunidade ímpar de estabelecer um debate aberto, franco e extremamente proveitoso sobre o papel central que a comunicação pode ter na discussão dos grandes temas que hoje afetam toda a sociedade". 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)