(none) || (none)
UAI

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas

Campanha da PCOMG Propaganda antecipa o futuro da nova Bel Lar


postado em 23/06/2019 04:08

Rodrigo Garcia (esquerda) e Paulo Gudes esperam uma
Rodrigo Garcia (esquerda) e Paulo Gudes esperam uma "revolução" com as mudanças realizadas na empresa (foto: PCOMG Propaganda/Divulgação)

 

O setor da arquitetura e construção é um dos mais concorridos do mercado belo-horizontino. Para conquistar a preferência do cliente é preciso entendê-lo a fundo, perceber como esse consumidor se relaciona com as marcas e trazer para o presente sua decisão de compra. Por isso, com base em um estudo profundo realizado pela agência PCOMG Propaganda, que analisou a forma como as pessoas se relacionam com a construção de suas moradias, a Bel Lar se transformou em Bel Lar Casa Contemporânea.


Ancorada nessa pesquisa de mercado, a agência construiu novo conceito e posicionamento para marca, especializada em acabamentos e com mais de 50 anos de história na capital mineira. O recente anunciou do novo nome e posicionamento da empresa prometem revolucionar o mercado de arquitetura e construção. A Bel Lar Casa Contemporânea, dentro do novo conceito, tem o compromisso de tornar o futuro sempre presente para todos clientes. Assim, a loja deixa de ser um lugar de especificação e se torna um espaço de experiências e de inspiração, com o olhar sempre voltado para o novo.


O diretor da agência, Paulo Guedes, explica que as duas unidades de atendimento da marca em Belo Horizonte "prometem atender de forma personalizada a cada perfil de cliente, de acordo com o que ele procura para realizar a sua reforma ou construção. Na Avenida Pedro II, a marca conta com a Bel Lar Mais. Uma loja ampla com mais produtos em seu showroom, atendimento especializado, mais promoções e mais conforto para quem procura um atendimento mais tradicional".
Rodrigo Garcia, diretor da Bel Lar, argumenta que a nova loja e seu novo posicionamento "conversam mais com os anseios dos profissionais e dos consumidores. Construímos algo sólido para chegar nesse momento e sustentar um novo formato de atendimento no segmento que inclua todos perfis de clientes".


Paulo Guedes destaca a importância da conquista do novo cliente, que reafirma o alinhamento da agência com seu planejamento estratégico. "A agência está focada em um planejamento estratégico on&off line. No setor varejista, buscamos posicionamento de marca e estratégia de vendas para os nossos clientes. A conquista da Bel Lar significa que estamos no caminho certo. Buscando sempre os melhores resultados na comunicação de nossos clientes, entendo a fundo o que o consumidor final deseja".


O diretor explica que a agência está preparada para atender clientes em qualquer segmento com resposta em tempo real dos resultados da empresa. "Para isso, possuímos na agência o setor digital, que se chama PCOMG + digital., com especialistas na área, para termos a certeza da performance dos resultados dos nossos clientes", completa Paulo Guedes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)