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Estado de Minas

lá & Cá


postado em 10/02/2019 05:04

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 

 

Collab

A empresária e estilista Nathalia Ximenes, da marca NX convidou a nutricionista Bella Falconi para assinar a mais recente coleção da label. A Party Collection foi desenhada com uma pegada glamourosa para festas, com muita renda, bordados e dourado. A collab foi desenvolvida com a essência de uma mulher forte, de atitude, cheia de estilo, que é mãe, esposa e profissional. O estilo valoriza as assimetrias, tons fortes, comprimento mídi e tecido bordado. A minicoleção tem seis modelos, uma alfaiataria moderna. Os tecidos escolhidos foram um brocado e outro branco liso. É a primeira vez que Bella Falconi lança uma linha casual com uma marca.

 

 

Primavera

Michael Kors lança campanha de sua coleção primavera 2019 estrelada pela supermodelo Bella Hadid e pelo lendário fotógrafo David Sims. Anunciando um novo conceito para a icônica marca de moda de luxo, a coleção é inspirada na velocidade, energia e otimismo do estilo de vida global de hoje. A campanha assume o fascínio atemporal do DNA da marca e o
traduz em uma imagem visual dinâmica, contemporânea, inspirada nas ruas e no movimento rápido do estilo moderno jet-setter. Oferecendo um novo olhar sobre o guarda-roupa do século 21, a coleção reflete o ritmo de vida rápido. Misturando o masculino e feminino, peças glamourosas com street style, vestidos e casacos com estampas camufladas, moda fitness, maios e biquínis sensuais com denim que capturam o espírito aventureiro. As pulseiras banhadas a ouro da coleção Michael Kors Mercer Link e o mais recente Smartwatch Michael Kors Access trazem ainda mais tecnologia. Bolsas clássicas, mochilas e bolsas de ombro com a icônica assinatura de Michael Kors foram reinventadas em formas contemporânea

 

Bolsas

Pensando em casar as peças com a temporada das altas temperaturas, ou seja, criar bolsas que transmitam leveza e frescor, a Donnalu criou sua coleção verão 2019 com nuances claras . A marca desenvolve suas criações em sintonia com os desejos e necessidades da mulher, evidenciando a sua elegância, com a promessa de acompanhar a rotina delas com máxima personalidade, e estilo. Entre os destaques estão o branco e o off-white. As nuances dão forma a bolsas que passeiam dos modelos maiores, no estilo tote-bag e estruturados, de shape quadrado, a modelos médios e pequenos nos formatos retangular e formas arredondadas. Nos materiais, o uso dos couros liso e texturizados.

 

 

Natureza

Com inspiração na busca do bem-estar e na reconexão com a natureza, a Mixed criou o inverno 2019. A grife celebra a estação com a Bloom, um momento de realização e vitória, resultado da dedicação da mulher nos dias de hoje. Das sementes cultivadas em terras férteis cresceram flores – cada uma com sua cor e forma, que representam a beleza das mulheres. A coleção propõe um contato com a natureza para colher prosperidade e harmonia. A aposta foi em modelos de saias e vestidos fluidos com transparência em tecidos nobres, como seda chiffon e crepe. Couro, tweed e veludo são os principais tecidos utilizados nas peças mais invernais. As estampas florais seguem uma combinação de cores que trazem consigo muito significado, como o print Lupine, em azul, que representa tranquilidade e ternura, e a estampa Amor Perfeito, em roxo e vermelho, que simbolizam amor e prosperidade. A marca brinca com a proporção das estampas, trazendo um mesmo desenho em diferentes tamanhos. As padronagens clássicas xadrez e listras seguem como opções básicas e elegantes. A marca apresenta também uma collab com o artista plástico carioca Felipe Guga, que traz a sua arte para ilustrar t-shirts com mensagens positivas. Já Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da marca, surge junto a flores e borboletas, que trazem bênçãos e sorte. As fotos foram feitas na Patagônia por conta da paisagem local, com extensos campos floridos, lagos, montanhas e geleiras. Cenário ideal para transmitir a busca pelo bem-estar e paz interior.

 

 

 


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