Publicidade

Estado de Minas

Cozinheiro chegou às 6h30 da manhã para despedida de Alencar


postado em 31/03/2011 08:21 / atualizado em 31/03/2011 11:39

Cozinheiro Alexandro Aparecido foi a primeira pessoa a chegar à fila para o velório(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Cozinheiro Alexandro Aparecido foi a primeira pessoa a chegar à fila para o velório (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
 

O cozinheiro Alexandro Aparecido Carlos, de 26 anos, foi a primeira pessoa a chegar à fila no Palácio da Liberdade organizada para o velório do ex-vice-presidente José Alencar. Desde às 6h30 da manhã no Palácio, o rapaz aguardava pacientemente a chegada do corpo do político mineiro.

Alexandre disse que admira a carreira de Alencar e, por isso, foi dar o seu último adeus ao ex-vice-presidente. "Se a metade do brasileiros fosse igual ao José Alencar, o país seria muito melhor. Não teria tanta corrupção e tanta coisa ruim".

O contador Artur Bernardo Alves, de 23 anos, deixou a sua cidade, Rosário da Limeira, na Zona da Mata mineira, no início da madrugada, para dar o último adeus a Alencar. O jovem viajou de ônibus e desembarcou na capital às 5h.

O contador afirmou ser amigo da família de José Alencar e que o empresário o inspirou a se interessar por política. Há pessoas na fila que encararam mais de 10 horas de viagem para acompanhar o funeral.

  • Tags
  • #
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade