(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Faculdades oferecem cerca de 100 mil bolsas de estudo em Minas

Ao todo, são 70 instituições de ensino mineiras com vagas para cursos de graduação e pós-graduação


postado em 01/12/2017 14:15 / atualizado em 01/12/2017 14:45

(foto: Divulgação/Quero Bolsa)
(foto: Divulgação/Quero Bolsa)

Com o Fies cada vez mais restrito e o desemprego ainda em alta, principalmente entre os jovens, sobram vagas no ensino superior privado. Para manter as salas cheias, faculdades oferecem descontos em forma de bolsa de estudo. Desse modo, o estudante que já sabe qual carreira seguir tem desde já a chance de garantir a vaga para o 1º semestre de 2018 por um preço reduzido durante todo o curso.

O Quero Bolsa, plataforma de inclusão ao ensino superior, oferece bolsas de até 80% de desconto. Apenas em Minas Gerais há mais de 99 mil oportunidades em 70 instituições de ensino, para cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD). Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, são mais de 21 mil vagas em 46 faculdades.

Entre as instituições que oferecem benefícios para quem deseja se matricular antecipadamente estão IBS-Fundação Getúlio Vargas, Facemg, Faculdades Milton Campos, Faculdade Presidente Antônio Carlos, Unihorizontes, Faculdade de Ciências Gerenciais Padre Arnaldo Janssen, Ibhes, Faculdades Unica, Universidade Vale do Rio Verde, Instituto Adventista Izabela Hendrix, Uni-BH, Fead, Escola de Direito Dom Helder, FDCon e Nova Faculdade. Parte da oferta de bolsas tem condições especiais e é identificada no site com o ícone “Matrícula Antecipada”.


Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800-1232222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9h às 13h (horário de Brasília).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)