Publicidade

Estado de Minas

Advogados de Bola entregam alegações finais à Justiça


postado em 13/12/2010 16:49

Os advogados de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, entregaram, na tarde desta segunda-feira, as alegações finais para a defesa do acusado. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o documento foi protocolado pessoalmente pelos advogados por volta das 15h30.

Os advogados atrasaram para entregar as alegações. Eles deveriam ter protocolado até 10h o documento com as argumentações de defesa. O prazo foi dado pela juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, depois que ela considerou inválidas as alegações apresentadas na última sexta-feira. Para magistrada, a argumentação da defesa se ateve apenas à tentar anular o processo e deixou o réu totalmente indefeso.

De acordo com o TJMG, a juíza Marixa Rodrigues já recebeu as alegações finais de Marcos Aparecido. Ela vai ler as o documento para decidir se o réu vai ou não a júri popular.

Ainda segundo o TJMG, não tem data definida para a decisão, mas segundo a assessoria, até o fim do ano ela deve sair.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade