(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Pesquisa

Portal divulga pesquisa com as melhores empresas de mudança em Guarulhos

Portal de mudanças faz pesquisa de satisfação com 215 pessoas e descobre as transportadoras preferidas dos clientes de Guarulhos e região


10/11/2021 11:26

Família mudando para casa nova
Saiba o que avaliar antes de contratar uma transportadora de mudanças (foto: Freepik)

 
Mudanças residenciais podem ser um processo complicado e problemático. Por isso é muito importante escolher a empresa de mudança certa. Pensando nisso, o portal Mudancas.com elaborou uma lista com as 7 melhores empresas de mudanças de Guarulhos.

Para elaborar o ranking foi feita pesquisa com 215 clientes de 28 empresas de mudanças de Guarulhos e região.

O questionário perguntou aos clientes:

  • A empresa foi pontual?
  • Como foi a cortesia dos funcionários?
  • A mudança chegou intacta ao destino?
  • Considera que pagou um bom preço pelo serviço?

Para cada item foi dada uma nota de 0 a 10.

O item do questionário que gerou maior diferença de notas foi o custo, com notas variando fortemente de 0 (custo altíssimo) até 10 (custo muito baixo).

O que avaliar antes de contratar uma transportadora de mudanças 


1. Procure por referências


Pesquise em sites como o Reclame Aqui se a empresa tem boa reputação. Pergunte a familiares, amigos e colegas de trabalho se eles podem indicar alguma empresa ou se conhecem o serviço da transportadora que você está consultando.

2. Preço baixo nem sempre é sinal de qualidade


Desconsidere empresas com valores muito abaixo do cobrado pelas demais. Usualmente preços baixos demais é um sinal de que os serviços não são bons.

3. Não pague adiantado


Transportadoras de mudanças que cobram adiantado podem prestar um serviço lastimável visto que já receberam. Um sinal é admissível.

4. Pesquise sobre a empresa


Peça o CNPJ da empresa e verifique a quantos anos ela está no mercado. Não se mude com carreteiros que não possuem empresa registrada e nem pelo menos 2 anos de mercado.

5. Verifique o endereço


Pesquise na internet se o endereço é comercial e se ele é real. Desconfie de empresas que se utilizam de endereços residenciais.

6. Faça orçamentos 


Não contrate sem ter pelo menos 3 orçamentos em mãos.  Os preços podem variar muito dentro de uma certa faixa, não estamos falando dos orçamentos extremamente baixos.

Acessando o Mudancas.com você consegue solicitar e receber orçamentos de 5 empresas de mudanças de Guarulhos, São Paulo. O portal também permite comparar preços de mudanças entre transportadoras de outras cidades do Brasil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)