(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aneel forma comissão para próximo concurso com 40 vagas

O novo certame foi autorizado em julho deste ano e ofertará 40 vagas. O edital de abertura deve ser publicado até janeiro de 2024


09/08/2023 17:01
567

Fachada da ANEEL
A Portaria com os nomes dos servidores que compõem o grupo foi publicada nesta quarta-feira (9/8) no Diário Oficial da União. (foto: Reprodução)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) instituiu a comissão organizadora do próximo concurso do órgão. A Portaria com os nomes dos servidores que compõem o grupo foi publicada nesta quarta-feira (9/8) no Diário Oficial da União. 

O novo certame foi autorizado em julho deste ano e ofertará 40 vagas e será destinado para o provimento de cargos da carreira de especialista em regulação de serviços públicos de energia. Segundo o aval, o edital de abertura deve ser publicado em até seis meses, ou seja, até janeiro de 2024. 

A última seleção da Aneel foi realizada em 2010. Organizado pelo Cebraspe, o certame ofertou 47 chances de nível médio para o cargo de técnico administrativo e 139 oportunidades nas funções de especialista em regulação de serviços públicos de energia e analista administrativo. O valor da remuneração inicial bruta variava de R$ 4.548,47 a R$ 9.378,40.

Os candidatos inscritos também foram submetidos a avaliações discursivas na mesma data. São 186 vagas para cargos de níveis médio e superior.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)