(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sergipe lança concurso com 54 vagas de nível superior

O período de inscrição ficará aberto entre 3 de julho a 3 de agosto. A aplicação das provas está prevista para 10 de setembro


13/06/2023 14:55
567

(foto: Unsplash/Divulgação)
Foi publicado, nesta terça-feira (13/6), o edital de abertura do concurso público da Secretaria da Administração de Sergipe, com vagas para o cargo de contador, que exige nível superior. Ao todo, são oferecidas 54 vagas e com previsão de formação de cadastro reserva. O valor da remuneração é de  R$ 2.474,65, para carga horária semanal de 30 horas. Confira aqui o edital de abertua completo!

  • IBGE define banca de próximo concurso, com mais de 8 mil vagas
  • Ministério da Gestão autoriza nomeação de mil aprovados no concurso do INSS
  • Acordo garante contratação de 800 aprovados em concursos da Caixa

Compõem a seleção: prova objetiva de múltipla escolha; prova discursiva; perícia médica para candidatos PcD; aferição de cota racial (candidatos autodeclarados afrodescendentes) e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas e discursivas está prevista para 10 de setembro em Acaraju, capital do estado. 

Interessados poderão se inscrever no período de 3 de julho a 3 de julho por meio da página oficial do certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120. Podem solicitar isenção da taxa os candidatos que for desempregado, doador de sangue, medula óssea ou de leite materno. O prazo para solicitar a isenção será de 3 a 5 de julho.

*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)