(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Cascavel abre inscrições de concurso com 157 vagas

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 14 de maio, pelo site do Unioeste


25/04/2023 12:44

(foto: Freepik/Reprodução)
Estão abertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Cascavel, destinado ao preenchimento de 157 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 14 de maio, pelo site da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). 

As oportunidades são destinadas as seguintes carreiras: 

Nível fundamental: carpinteiro, eletricista, mecânico de veículos a diesel, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas e pedreiro. 

Nível médio/técnico: educador social – feminino, educador social – masculino, guarda civil patrimonial, motorista I, motorista II e técnico em edificações. 

Magistério: professor de educação física. 

Nível superior: advogado, analista programador de sistemas e tradutor e intérprete de libras. 

Os candidatos do concurso serão avaliados por meio de prova objetiva, para todos os cargos; redação, para professor de educação física; prova de títulos, para o cargo de professor; e prova de aptidão física, para os cargos de educador social e guarda civil patrimonial. 

A seleção também conta com uma prova prática para os cargos de: advogado, analista programador de sistemas, carpinteiro, eletricista, mecânico de veículos a diesel, motorista I, motorista II, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas, pedreiro, técnico em edificações, e tradutor e intérprete de libras.

Os candidatos ainda passarão por exame pré-admissional, de caráter eliminatório, tendo a finalidade de verificar as condições físicas e de saúde, mentais e psicológicas necessárias ao desempenho das funções do cargo público postulado e consistirá de exame médico clínico e, se necessário exames complementares, bem como de avaliação psicológica. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)