(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Grupo Soulan está selecionando 300 motoristas para trabalhar em Portugal

É exigida experiência no cargo, sendo necessário ter CNH categoria D e curso de transporte coletivo atualizado


20/04/2022 11:01 - atualizado 20/04/2022 11:03

bandeira
Após seis meses no emprego, os profissionais poderão levar a família para residir em Portugal (foto: Bernhard_Staerck /Pixabay)
Com a abertura das fronteiras devido ao fim da fase mais severa da pandemia e ao avanço da vacinação em todo o mundo, a procura por empregos fora do país está aumentando.

De acordo com uma pesquisa do Indeed, site de empregos, a busca por trabalho em outros países aumentou muito no último ano, sendo que cerca de 17% das consultas são de brasileiros em busca de uma colocação em Portugal.

E para quem está procurando uma oportunidade no exterior, o Grupo Soulan abre processo seletivo visando preencher 300 vagas para motoristas de ônibus em uma grande empresa portuguesa do ramo de transporte.

É exigida experiência no cargo, sendo necessário ter CNH categoria "D" e curso de transporte coletivo atualizado. O contrato prevê remuneração atrativa, benefícios e assessoria para a emigração e para obter visto de trabalho. Além disso, após seis meses no emprego, os profissionais poderão levar a família para residir no país.


Com a utilização de modernas ferramentas de análises de perfil comportamental em suas seleções profissionais, o Grupo Soulan consegue realizar 75% dos processos seletivos remotamente e de maneira bastante assertiva.

A partir do uso dessas tecnologias, a empresa destaca que é garantida total transparência na seleção e na escolha dos candidatos, aumentando os níveis de acerto e garantindo que o profissional selecionado atenda a todas as particularidades do cargo, bem como as necessidades da empresa cliente.

Sobre o Grupo Soulan

Desde 1988, o Grupo Soulan desenvolve projetos na área de RH  assessorando os clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano.

O grupo atua por meio de seis unidades no estado de São Paulo, contando ainda com uma ampla rede de atendimento e fornecimento de suas soluções em todo o território nacional, além de manter parcerias internacionais com cerca de 400 empresas, distribuídas por todos os continentes.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)