(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TJSP publica nota de corte da prova de concurso com 845 vagas

São mais de 152 mil candidatos na disputa


28/01/2022 08:03


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) divulgou, por meio do site da Fundação Vunesp nesta quinta-feira (28/1), a nota de corte da prova objetiva do concurso para escrevente judiciário por localidade. 

Por exemplo, para a capital de São Paulo, a nota de corte foi de 8,6 pontos na lista da ampla concorrência; 6,9 na lista de pessoas com deficiência e 6,9 na lista de candidatos negros. Já Campinas teve nota de corte de 8,5 pontos na lista da ampla concorrência; 7,1 na lista de pessoas com deficiência e 7,5 na lista de candidatos negros. Confira o documento com todas as notas de corte!

As provas foram realizadas em 31 de outubro de 2021. Segundo a banca organizadora, o índice de faltosos foi de 32%. Na disputa, restaram 152.874 concorrentes. Os aprovados na prova objetiva serão convocados ainda para a prova prática de formatação e digitação, com data ainda a ser divulgada.

O concurso

São 845 oportunidades para escrevente, cargo de nível médio. Aos aprovados, é oferecido salário inicial de R$ 4.981,71. As vagas são para todas as regiões administrativas judiciárias do TJ: São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Saiba mais sobre o certame. 
 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)