(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Hospital da Baleia tem vaga para residência médica em oncologia pediátrica

O prazo para inscrição, preenchimento e envio de documentos do currículo vai de 4 a 8 de fevereiro. A prova será no dia 17 de fevereiro


25/01/2022 11:28 - atualizado 25/01/2022 12:51

Fachada do Hospital da Baleia
O Hospital da Baleia é referência em Minas no atendimento oncológico adulto e pediátrico (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
O Hospital da Baleia, por meio do seu Núcleo de Ensino, Pesquisa e Inovação (NEPI), disponibiliza uma vaga para residência médica em oncologia pediátrica.

A inscrição do processo seletivo unificado complementar (PSU) deve ser feita pelo site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais – AREMG . 

O prazo para inscrição, preenchimento e envio de documentos do currículo será de 4/02 a 8/02/2022. A prova está marcada para 17/02/2022.

O Hospital da Baleia é referência em Minas Gerais no atendimento oncológico adulto e pediátrico. Atende a 88% dos municípios do estado, sendo 95% via Sistema Único de Saúde, o SUS.

Além da oncologia adulta e pediátrica, há outros centros de referência: nefrologia (hemodiálise e transplante renal), ortopedia, pediatria, com destaque para o tratamento e reabilitação de fissuras labiopalatais e deformidades craniofaciais (centrare), além de mais de outras 30 especialidades médicas.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)