(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VAGAS

Hipolabor contrata para fábrica de medicamentos em Sabará

Vagas são para auxiliar de produção e supervisor de produção


26/12/2021 11:55 - atualizado 26/12/2021 11:58

Laboratório de produção da Hipolabor com funcionário trabalhando
Entre os benefícios oferecidos pela Hipolabor, tem participação nos resultados (foto: Hipolabor/Divulgação)
indústria farmacêutica Hipolabor está com vagas abertas para auxiliar de produção (embaladora/transportador) e para supervisor de produção (responsável técnico) na fábrica localizada em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Os interessados devem se candidatar pelo site

O cargo de supervisor de produção exige formação superior completa em farmácia e conhecimento do pacote office, além de inglês ou espanhol intermediário. É desejável ter experiência em processos de produção de medicamentos, gestão de pessoas e ferramentas de qualidade. O horário de trabalho é das 22h32 às 7h24 (de segunda a sexta-feira).

Para concorrer às vagas de auxiliar de produção, os candidatos devem ter ensino fundamental completo e experiência com atividades que requeiram destreza manual ou atividades operacionais. Os contratados vão trabalhar, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h09 às 16h57 ou das 22h32 às 7h24.

Os benefícios oferecidos pela Hipolabor incluem vale-transporte, alimentação na empresa, cesta básica, convênio médico, odontológico e farmácia, além de participação nos resultados.

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que tem atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária) (Anvisa), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte e fábricas em Sabará e Montes Claros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)