(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Contabilizei abre mais de 170 vagas, oportunidade para os mineiros

Startup de contabilidade com escritório em Curitiba e São Paulo, com trabalho remoto contrata profissionais de todo o Brasil


26/12/2021 09:15 - atualizado 26/12/2021 11:01

Vários potes de vidros com moedas
Empresa de contabilidade tem vagas para home office (foto: nattanan23)
Contabilizei, escritório de contabilidade, está com mais de 170 vagas abertas e candidatos de Minas Gerais podem participar do processo seletivo.
Com DNA inovador e mais de 700 colaboradores, conhecidos como guardiões, a startup tem escritórios em Curitiba e São Paulo, mas com o trabalho remoto permite a candidatura de profissionais de todo país, inclusive profissionais mineiros.

Há quatro meses na empresa, Aline Oliveira Lopes Miranda ingressou na Contabilizei na área de marketing de produtos. "Acredito no propósito da empresa. Tenho o desafio de estruturar uma área do zero e iniciar um trabalho novo na Contabilizei. Por trabalhar de casa, consigo me organizar melhor e entregar um trabalho com alta qualidade", diz a gerente, que é de Belo Horizonte.

Para Michele Mafissoni, diretora de RH da Contabilizei, o home-office é um aliado na hora de contratar. "Somos uma empresa inovadora e sabemos o quanto a tecnologia nos ajuda a crescer e é, por conta dela, que podemos ter colaboradores de todas as regiões do país", completa.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)