(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Alpargatas lança seu programa de trainee 2020

Umas das maiores empresas do setor de calçados na América Latina anuncia vagas para processo que terá início em janeiro


postado em 21/08/2019 15:46 / atualizado em 21/08/2019 15:46

Fabrica da Alpargatas em Montes Claros (foto: Solon Queiroz/Esp. EM )
Fabrica da Alpargatas em Montes Claros (foto: Solon Queiroz/Esp. EM )


Estão abertas as inscrições para o Programa Trainees 2020 da Alpargatas. O processo, que será realizado pela Cia de Talentos, selecionará pessoas que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2016 ou universitários que se formem até dezembro de 2019 nos cursos das áreas de humanas ou exatas.

A empresa oferece 16 vagas para a cidade de São Paulo. Entre as exigências, é preciso que o candidato tenha inglês fluente e alguma experiência profissional, que será um diferencial, assim como outras línguas como o espanhol.

"Até 2002, éramos uma empresa local. Em 2007, começamos um movimento de exportação, na sequência iniciamos a nossa internacionalização e agora o nosso objetivo é crescer ainda mais, alcançando o status de empresa global, digital, inovadora e sustentável. Queremos que cada vez mais os jovens façam parte dessa história e por isso valorizamos muito nosso programa de trainee", afirma José Daniello, diretor de people da Alpargatas.

O processo seletivo será dividido em quatro etapas. Na primeira, virtual, os inscritos participarão da Jornada Online, com testes interativos. Em um segundo momento, serão feitas dinâmicas de grupo on-line.

Na sequência, os candidatos selecionados participarão do Hackaton Alpargatas e, por fim, aqueles que chegarem à quarta e última etapa serão entrevistados, também presencialmente, pelos líderes das unidades.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever até 12 de setembro pelo site: https://www.alpargatas.grupociadetalentos.com.br/ .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)