UAI
Publicidade

Estado de Minas

SES-SP prorroga inscrição de seleção com 1.049 vagas

Há vagas para os níveis médio, técnico e superior


23/12/2021 10:14

A Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo (SES-SP) prorrogou o período de inscrições de dois processos seletivos com 1.049 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para profissionais temporários. 

Para o edital 10, as inscrições ficam prorrogadas até 14 de janeiro de 2022. Já para o edital 11, o período fica prorrogado até 7 de janeiro. Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Zambini. Não será cobrada taxa de participação. 

As seleções

Um edital abre 133 chances nas áreas de vigilância em saúde, anestesiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, endoscopia, ginecologia e obstetrícia, hematologia, hemoterapia, infectologia, ortopedia, oncologia, pediatria e outras especialidades da medicina.

O segundo edital oferta 916 vagas para oficiais de saúde, técnicos em enfermagem, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, biologistas, biomédicos, farmacêuticos, assistentes sociais e fisioterapeutas. 

Os ganhos variam de R$1.200 a R$ 7.452, além de benefícios. Já a jornada de trabalho vai de 24 a 30 horas semanais. Os contratos terão duração de um ano.


*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade