(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso do TJGO com 95 vagas registra mais de 20 mil inscritos

As oportunidades são para o nível superior


08/12/2021 11:01


(foto: TJGO/Divulgação)
A relação preliminar de inscrições homologadas no concurso público do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) foi divulgada e, de acordo com o documento, mais de 20 mil candidatos disputam o certame. 

Ao todo, 95 vagas imediatas são ofertadas para a carreira de analista judiciário. Para as áreas de apoio judiciário e administrativo, de nível superior em qualquer área, são 46 vagas. Na área judiciária, que exige graduação em direito, são 49 vagas. A remuneração chega a R$ 4.259,86 para jornada semanal de 40 horas. 

Conforme divulgado pela banca organizadora, 7.781 candidatos disputam a ampla concorrência na área de apoio judiciário e administrativo. 17 pessoas disputam as vagas reservadas para pessoas com deficiência e 1.352 disputam as vagas para negros.

Na área judiciária, foram registradas 9.738 inscrições na ampla concorrência, 22 inscrições para pessoas com deficiência e 1.402 inscrições na reserva para candidatos negros.

Provas em dezembro

As inscrições foram encerradas em 29 de novembro e a aplicação das provas objetivas e discursivas está prevista para 19 de dezembro. Além dos exames, os candidatos irão passar por avaliação de títulos. A homologação do concurso está prevista para o dia 25 de março de 2022.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)