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Estado de Minas CONTRATA

Vivo procura 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente

A Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos


30/10/2021 09:51 - atualizado 30/10/2021 09:58

Unidade de uma Loja Vivo
O processo seletivo será 100% digital e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento aos selecionados (foto: Eduardo P/ Wikimedia Commons)
Vivo  está em busca de 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Fortaleza e São Paulo. Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI%2b, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o link . O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.

Para concorrer a uma das vagas de atendente de experiência ao cliente, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Ter um perfil consultivo e analítico, além de características como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. Ter outras experiências profissionais e estar cursando ou ter completado o ensino superior serão diferenciais. Importante ter condições técnicas para trabalhar em formato home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.

“Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham ótima comunicação e que sejam antenados. Queremos que, por meio de suas entregas, esses novos colaboradores possam contribuir com nosso negócio e proporcionar uma melhor experiência aos nossos mais de 97 milhões de clientes”, afirma Ricardo Miras, diretor de experiência do cliente B2C.

O processo seletivo será 100% digital e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento aos selecionados, com uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Também haverá capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais.


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