(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Emprego

Nexoos está com mais de 40 oportunidades de trabalho abertas

Fintech deve contratar profissionais nos próximos três meses; posições podem ser ocupadas por profissionais de todo o país


15/09/2021 14:00 - atualizado 15/09/2021 14:33

None
(foto: Nexoos/divulgação)


A Nexoos, plataforma on-line de empréstimo empresarial para pequenas e médias empresas (PMEs), anunciou a abertura de mais de 40 vagas de trabalho para início em até três meses, com oportunidades para diferentes áreas da empresa. 

A empresa busca candidatos que gostem de trabalhar com tecnologia e desejem participar do crescimento de uma das maiores "fintechs" do brasil, em um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador. Além das vagas efetivas, também é possível se inscrever para o estágio ou para o banco de talentos.
 

A maior parte das vagas será para Produtos e Tecnologia, outras serão disponibilizadas para as áreas de Dados, Crédito, LGPD & Segurança da Informação, Marketing, Operações e Finanças. Dependendo da vaga ser preenchida, o processo seletivo poderá ser realizado inteiramente de forma on-line.

 

A Nexoos oferece benefícios compatíveis com o mercado, além de  Gympass em mais de 18 mil academias no Brasil, POSHER Benefícios In-Company com uma diversidade de serviços on-line, plano de saúde, auxílio creche, vale-transporte e Cartão de Crédito Caju, que dá a liberdade para o colaborador fazer o que quiser com o seu Vale-Refeição.

 

Para se inscrever, basta acessar  https://nexoos.gupy.io/ .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)