(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADES

Leroy Merlin tem vagas para programa de líderes

Denominado Primeira Liderança, o programa da rede de varejo busca talentos para se tornarem os futuros líderes da companhia


25/08/2021 10:35 - atualizado 25/08/2021 10:46

Leroy Merlin BH Norte: há mais de 100 vagas para lojas em todo o país(foto: VilaTrend/Wikipédia Commons )
Leroy Merlin BH Norte: há mais de 100 vagas para lojas em todo o país (foto: VilaTrend/Wikipédia Commons )
Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, anuncia a abertura de vagas para o seu programa de líderes chamado de "Primeira Liderança". As inscrições vão até o dia 7 de setembro.

Para se candidatar, os profissionais devem ter ensino superior completo, de qualquer curso, com formação entre dezembro de 2018 e junho de 2021. Serão quatro etapas de seleção, entre inscrição, testes on-line e fit cultural com a companhia, dinâmica de grupo e painel regional, até a contratação.

Os contratados terão os seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, vale refeição e vale transporte, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass, entre outros. Interessados deverão cadastrar o currículo no site, por meio do link .

As 10 oportunidades são para atuar em lojas na Grande São Paulo, São Bernardo, São Caetano, Santos, Campinas e Sorocaba.

Segundo Michelle Dapper, diretora de RH, a Leroy Merlin busca pessoas com paixão para trabalhar em um ambiente autônomo, desenvolvedor e em constante evolução. "Queremos talentos que agreguem para a companhia, de forma a sempre buscar novas soluções para um segmento que está em constante transformação."

Como uma empresa que busca cada vez mais soluções inovadoras, a Leroy Merlin ainda está com seis vagas abertas voltadas para tecnologia, nas áreas de agile master, analista de dev, coordenador comercial, desenvolvedor de Bbck-end, especialista de segurança da informação e tecnologia da informação (devops). Além de 100 oportunidades abertas para diversas posições em lojas, em todo o país.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)