(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marinha divulga gabarito de provas do concurso para aprendizes

São disputadas 750 vagas de nível médio


28/07/2021 17:15

(foto: Marinha/Divulgação)
(foto: Marinha/Divulgação)
Os candidatos ao concurso público da Marinha para o Curso de Formação de Marinheiros para a Ativa (C-FMN) já podem consultar os gabaritos das provas, aplicadas no último domingo (25/7). Os documentos foram publicados no site da corporação nesta quarta-feira (28).

O recurso contra o gabarito poderá ser interposto pelos inscritos até a próxima sexta-feira (30). 
Acesse os gabaritos aqui!
 
As provas tiveram quatro horas de duração e foram compostas por 50 questões de múltipla escolha distribuídas entre língua portuguesa, matemática, física, química e inglês. 

O concurso

Estão concorrendo profissionais de nível médio de 18 a 22 anos, do sexo masculino. Os candidatos selecionados terão, durante o curso, alimentação, uniforme, assistência médica e odontológica, psicológica, social e religiosa, além da bolsa-auxílio atinente à sua graduação, no valor total de R$ 1.303,90.

Os candidatos serão avaliados por: prova escrita objetiva; verificação de dados biográficos (VDB); inspeção de saúde; teste de aptidão física de ingresso (TAF-i); avaliação psicológica (AP); verificação de documentos (VD); e procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração (PH).





*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)