Publicidade

Estado de Minas INCLUSÃO

Americanas oferece mais de 180 vagas para pessoas com deficiência (PcD)

Oportunidades são oferecidas pelo Programa SOMAR, que visa promover a inclusão social de pessoas com deficiência na companhia


28/07/2021 12:30 - atualizado 28/07/2021 13:54

As vagas são tanto para cargos operacionais quanto administrativos (nível médio e superior)(foto: Mabel Amber/Pixabay )
As vagas são tanto para cargos operacionais quanto administrativos (nível médio e superior) (foto: Mabel Amber/Pixabay )


A Americanas S.A. está com mais de 180 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência (PcD) para atuação na LET’S, plataforma dos ativos de logística e distribuição da companhia.

Há oportunidades em diversas regiões do Brasil, distribuídas nos estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Os profissionais terão a chance de trabalhar em um ambiente altamente tecnológico e repleto de desafios, com 22 centros de distribuição localizados em 12 estados.

As inscrições e mais informações estão disponíveis no site https://lets.pandape.com.br/.

Os selecionados ainda vão contribuir com os principais objetivos da companhia para os próximos anos: expandir ainda mais sua malha logística com intuito de aumentar a capacidade da Americanas S.A. de entregar mais rápido, além de acelerar suas iniciativas ESG (ambiental, social e de governança, da sigla em inglês).

As vagas são tanto para cargos operacionais quanto administrativos (nível médio e superior), em funções como as de operador de logística, fiscal de prevenção de perdas, analista de operações, agente de atendimento, entre outras.

Todos os contratados pela Americanas S.A. receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, vale transporte e refeição no local de trabalho.









receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade