(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Empresa de auditoria abre vagas de trainee para atuar em Belo Horizonte

Russell Bedford Brasil inicia seu primeiro programa de treinamento nas áreas de auditoria, consultoria e tributos. Inscrições até o dia 13 de agosto


06/07/2021 09:45 - atualizado 06/07/2021 10:24

As etapas envolvem provas de português, matemática e raciocínio lógico(foto: Tumisu/Pixabay)
As etapas envolvem provas de português, matemática e raciocínio lógico (foto: Tumisu/Pixabay)


A Russell Bedford Brasil, empresa referência em consultoria e auditoria, está com inscrições abertas até agosto para o seu primeiro programa de trainee. O programa é direcionado a graduandos a partir do 4º semestre e graduados a partir de 2019 do curso de Ciências Contábeis. As oportunidades são para Belo Horizonte.

As etapas envolvem uma prova de português, matemática e raciocínio lógico, entrevista coletiva, dinâmica em grupo e entrevista com RH e gestores. A empresa, certificada como Great Place to Work, busca profissionais dinâmicos, proativos, com boa comunicação e dispostos a aprender.

A Russell Bedford Brasil oferece treinamentos especializados, acompanhamento de carreira e disponibiliza todo o conhecimento necessário para a construção de um plano de carreira de sucesso na auditoria.

Os selecionados trabalharão de forma hibrida (presencial e remoto) e terão benefícios como auxílio graduação, vale alimentação e refeição, vale transporte, assistência médica e treinamentos in company.

Os interessados poderão se inscrever no site da empresa até o dia 13 de agosto de 2021, e o início do trabalho está previsto para 04 de outubro.


INSCRIÇÕES:


Para Belo Horizonte:


Sobre a Russel Bedford: 
https://russellbedford.com.br/
 .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)