(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Sequoia abre 500 vagas na área de operações pelo Brasil

Os candidatos serão recrutados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e contará com testes interativos


29/06/2021 09:45 - atualizado 29/06/2021 10:54

Sequoia é um companhia especializada em logística e distribuição(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
Sequoia é um companhia especializada em logística e distribuição (foto: Gerd Altmann/Pixabay )

A Sequoia é um 3PL especializado em logística e distribuição, companhia de Less than Truckload (LTL) e B2C com capital aberto na B3, que destaca-se por buscar incessantemente o aprimoramento contínuo em serviços de logística e transporte.

O grupo está em busca de profissionais que se identifiquem com sua cultura e iniciou o processo seletivo pela Taqe (https://www.taqe.com.br/), plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São mais de 500 oportunidades nas posições de auxiliar operacional, auxiliar de logística, auxiliar de carga e descarga e ajudante de carga e descarga nas cidades de Recife e Jaboatão dos Guararape (PE), Fortaleza, Caxias (RS), Blumenau e Gaspar (SC), Itupeva (SP), São Paulo, Duque de Caxias (RJ), Contagem e Extrema (MG) e Viana (ES). As inscrições já estão abertas.

Todo o processo seletivo da Sequoia acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

Para conferir as vagas, basta acessar a vaga da empresa na Taqe, aqui: 
https://vagas.taqe.com.br/sequoia?utm_source=Página da empresa - Sequoia&utm_medium=Página da empresa - Sequoia&utm_campaign=Sequoia&_branch_match_id=585210360346155340


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)