(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Fintechs abrem mais de 200 vagas; maioria para a área de tecnologia

Empresas buscam profissionais para trabalhar nas mais diversas áreas como desenvolvedores JAVA, scrum master, business intelligence, entre outros


postado em 23/01/2019 11:27 / atualizado em 23/01/2019 11:33

(foto: Francisco Rodriguez/Flickr )
(foto: Francisco Rodriguez/Flickr )

 
O Beblue, fintech de pagamentos com carteira digital vinculado a uma plataforma de recompensas via cashback para estabelecimentos comerciais credenciados ao seu sistema, anunciou contratações massivas para o primeiro semestre de 2019: são mais de 150 vagas voltadas à área de tecnologia e 80 para outras áreas, nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto.

Com essas contratações, a fintech promete novidades que vão além de carteira digital e plataforma de recompensa em cashback já no primeiro semestre deste ano. "Expansão e desenvolvimento de serviços, produtos financeiros e de crédito para estabelecimentos e consumidores em geral, são prioridades máximas na empresa. Assim como continuar aumentando o poder de consumo dos brasileiros e ajudando o comércio a vender seus produtos e serviços por meio da sua plataforma", destaca Murilo Silvério, CEO do Beblue.

Entre as oportunidades, estão vagas para desenvolvedores Java, IOS e Android, scrum master, product owner e analista de testes e react. Para ver a lista completa de vagas, os pré-requisitos e como se candidatar aos processos seletivos, basta acessar: https://jobs.kenoby.com/beblue .
 
MAIS OPORTUNIDADE

Já a Neon Pagamentos, fintech que tem como propósito simplificar a vida financeira das pessoas, está em busca de 60 profissionais de diversas áreas para integrar a empresa. Criada em 2016, a startup planeja uma forte expansão da equipe em 2019, alinhada à seniorização de sua gestão.

No total, são 63 posições abertas para as áreas de tecnologia, metodologia ágil, produto, cadastro e business intelligence, entre outras. As vagas estão disponibilizadas na plataforma de recrutamento Gupy.

Com quase 200 funcionários, a Neon Pagamentos vai aumentar significativamente seu quadro de funcionários para continuar a melhorar os produtos oferecidos e acelerar o desenvolvimento de novos, fortalecendo ainda mais um de seus principais diferenciais: o atendimento ao cliente.

Para 2019, a startup pretende crescer em ritmo acelerado e oferecer novos produtos que facilitem ainda mais a vida de seus clientes, conta Adriano Lima, sócio da Neon e líder da área de pessoas e de customer experience. "Vamos focar na atração de colaboradores que sejam a cara da Neon, no desenvolvimento da equipe interna e no fortalecimento da nossa cultura. No próximo mês, vamos lançar o programa de indicação de candidatos externos, o "Indicaê"' e o programa de desenvolvimento interno, o "Decola". Esses nomes foram escolhidos pelos próprios funcionários, para que eles façam parte do projeto desde o começo", conta Adriano.

O ano de 2018 foi movimentado para a Neon. A startup recebeu um aporte série A de R$ 72 milhões, saltou de 110 funcionários em janeiro para 190, em dezembro, e inaugurou uma nova sede. Para saber mais sobre as vagas disponíveis e se candidatar, acesse: https://neon.gupy.io/.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)