(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Contratações agitam mercado. Confira oportunidades

Vagas para analista de software, engenheiro de dados, consultor de viagens, desenvolvedor de mobile, entre outras


postado em 29/01/2019 15:20 / atualizado em 29/01/2019 16:00

(foto: moreharmony/Pixabay)
(foto: moreharmony/Pixabay)

 
Início de ano sempre é o melhor momento para recolocação no mercado. É preciso estar atento para se increver nos processos de seleção e não perder nenhuma oportunidade.
Confira as vagas:
 
ANALISTA DE SOFTWARE
A Radix está com 10 vagas abertas para início imediato no escritório de Belo Horizonte. A oportunidade é para analista de software, que vai atuar diretamente em projetos de implantação e desenvolvimento de sistemas OSIsoft PI, além de escrever propostas técnicas envolvendo PIMS e integração de sistemas, entre outros. É preciso ter experiência com desenvolvimento/implantação do sistema PI e inglês avançado. A formação exigida é em engenharia, ciência da computação ou áreas afins. A Radix oferece salário compatível com o mercado, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição/alimentação e seguro de vida. O processo de seleção consistirá em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor de cada área. Os interessados devem encaminhar currículo pelo cv@radixeng.com.br com o título da vaga no assunto.

SISTEMA DE DADOS
A Wevo, empresa de tecnologia especializada na integração de sistemas e dados, está ampliando seu quadro de colaboradores. Após se mudar para um espaço no ABC Paulista, a empresa tem 13 vagas em aberto. Os cargos disponíveis são para desenvolvedor front-end, desenvolvedor back-end, analista de implantação de sistemas, analista de suporte de sistemas e analista de testes de sistemas/softwares. Currículo com o assunto e o cargo de interesse pelo rh@wevo.com.br.

TECNOLOGIA
A Semantix, empresa especializada em big data, inteligência artificial e internet das coisas, está com 40 vagas para cargos de engenheiro de dados, analista de sistemas, cientista de dados, desenvolvedor e design, entre outros. O regime de contratação é CLT, para atuar no escritório da companhia em São Paulo. Os interessados podem enviar o currículo pelo sejaumsemantico@semantix.com.br.

DESENVOLVEDOR
O ViajaNet, agência de viagens on-line, localizada no ABC paulista, está com seis vagas para cargos de desenvolver front end/UX, desenvolvedor sênior, consultor de viagens e até para estagiário na área de tecnologia. Os currículos devem ser enviados pelo rh@viajanet.com.br.

TI
A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), abriu 18 vagas para alocação de projetos de TI na sua base tecnológica, em Novo Hamburgo (RS). As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da companhia, bem como da evolução da sua solução para clientes. Estão em processo de seleção profissionais que atuam no setor de tecnologia da informação (TI), para as funções de programadores de sistemas para as áreas financeira, comércio, compras, fiscal e PCP (10 vagas) e analistas de suporte para as equipes fiscal, suprimentos/PCP, infraestrutura e financeira/contábil/RH (8 vagas). A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, treinamentos, plano de saúde, seguro de vida, PPR, auxílio-alimentação e vale-transporte. Para se candidatar às vagas, o profissional deverá enviar currículo pelo gp@cigam.com.br ou se cadastrar no https://www.cigam.com.br/trabalhe-conosco.

ENGENHEIROS E TÉCNICOS
A Seleção Engenharia está com vagas em abertos na indústria, construção e petróleo para engenheiros e técnicos em todo o Brasil. Informações no site www.selecaoengenharia.com.br ou pelo telefone (31) 2535-0100.

ÁREAS DIVERSAS
A PlayKids está com 20 vagas abertas em seus escritórios de Campinas, São Paulo e Poços de Caldas. A maioria das vagas é para a área de tecnologia, de desenvolvedor de mobile até gerente de atendimento. Mais informações no site http://jobs.kenoby.com/PlayKids

ESTÁGIO/TRAINEE
 
DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO
A Hipolabor, indústria farmacêutica de Minas Gerais, está selecionando estudante e profissional com formação em farmácia para atuar como estagiário e analista de desenvolvimento analítico, respectivamente. A vaga para o profissional formado é destinada para trabalho das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira, na unidade fabril da empresa em Sabará. O contratado receberá salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. Currículo com o assunto "analista de desenvolvimento analítico" pelo rh@hipolabor.com.br. Além de informática intermediária, inglês técnico e formação em farmácia, são exigidos conhecimentos de ferramentas da qualidade, validação analítica avançada, estatística e desenvolvimento de métodos analíticos. É desejável que o contratado tenha experiência em cromatografia líquida e detectores DAD, experiência com desenvolvimento e validação de métodos de análise de produtos acabados e matérias-primas, habilidades de execução de estudos de degradação forçada e capacidade de elaboração de protocolos e relatórios. Já a vaga de estágio é voltada para estudante do curso de farmácia, que terá como atribuição auxiliar nas atividades do setor. O horário de trabalho será das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. O contratado terá direito a bolsa-auxílio, restaurante na empresa e vale-transporte. Currículo pelo rh@hipolabor.com.br, indicando, no assunto, “estagiário de farmácia”.

NÍVEL TÉCNICO E SUPERIOR
Até 8 de fevereiro, estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever no Programa de Estágio da AngloGold Ashanti. Trata-se de uma das principais portas de entrada para profissionais na companhia. As oportunidades estão abertas para atuação nas operações de Minas Gerais (Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara). Podem se candidatar alunos do 4° período em diante, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2019. Na modalidade superior, os cursos com vagas são: administração, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de minas, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, geologia, história, jornalismo, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas e sistemas de informação. Já na modalidade técnico, há vagas para os seguintes cursos: administração, automação, eletroeletrônica, enfermagem, manutenção, meio ambiente, metalurgia, mineração, química e eletrotécnica e segurança do trabalho. Inscrição pelos sites https://taqe.com.br/anglogold-estagiosuperior e https://taqe.com.br/anglogold-estagiotecnico
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)