(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Méliuz tem programa de sociedade para funcionários e abre mais de 100 vagas

As vagas da empresa são remotas e candidatos de todo o país podem se inscrever


16/06/2021 10:30 - atualizado 16/06/2021 12:05

A chance do funcionário se tornar sócio na Méliuz é inspirada em modelo adotado em empresas do Vale do Silício(foto: mohamed Hassan/Pixabay )
A chance do funcionário se tornar sócio na Méliuz é inspirada em modelo adotado em empresas do Vale do Silício (foto: mohamed Hassan/Pixabay )


O Méliuz, empresa de tecnologia que oferece cashback em compras on-line, abriu 100 vagas para contratação em diversas áreas. O trabalho é remoto e profissionais de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar.

Atualmente o Méliuz está com vagas abertas nos setores de tecnologia e produto, estratégia e gowth, marketing, operações, comercial, recursos humanos e administrativo/financeiro e para diferentes níveis de senioridade.

As vagas são remotas e candidatos de todo o país podem se inscrever, acessando o site do Méliuz, na área "Trabalhe Conosco": https://www.meliuz.com.br/ .

Além disso, o Méliuz oferece um programa de partnership para os funcionários, tornando-os sócios da empresa. O programa é inspirado em modelos adotados em empresas do Vale do Silício, região mundialmente reconhecida por aplicar soluções inovadores e de alto engajamento de funcionários e que costumam figurar entre os melhores lugares para se trabalhar no mundo em rankings como o Great Place To Work .

"Mais do que tudo, essa é uma forma de reconhecer e motivar ainda mais nosso time e atrair talentos com espírito empreendedor e pensamento de longo prazo. Acreditamos que para fazer o bolo crescer é preciso reparti-lo. Sem um time incrível jamais teríamos chegado até aqui", destaca Israel Salmen, fundador e CEO do Méliuz, reforçando o pilar do Ganha-ganha-ganha que faz parte da cultura da empresa. Atualmente, 23 funcionários já receberam esse reconhecimento.

Além da política de Partnership, o Méliuz adota um regime de teletrabalho, o que permite que profissionais de qualquer lugar do Brasil possam ser contratados. Mesmo com a distância física, promove happy hours e confraternizações on-line para manter sempre o time unido.

Também são oferecidas premiações por cumprimento de metas coletivas, biblioteca interna, cashback on-line em dobro e ajuda de custo para teletrabalho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)