(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Abin divulga resultado final de seleção para Segurança Cibernética

Profissionais serão contratados por até 60 meses


11/06/2021 10:27

(foto: Abin/Reprodução)
(foto: Abin/Reprodução)
A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) divulgou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11/6), o resultado final da chamada pública para a contratação e formação de cadastro reserva de bolsistas no Programa de Pesquisa e Desenvolvimento com atuação na área de Segurança Cibernética, da Informação e das Comunicações (PPDSCIC). 

A seleção

O Programa tem como principal objetivo a estruturação de pesquisa e desenvolvimento básico, intermediário ou avançado, de caráter teórico, prático ou aplicado, para a criação de novos produtos, serviços ou processos que estejam alinhados aos objetivos estratégicos do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento para a Segurança das Comunicações (CEPESC). 

São ofertadas 4 bolsas e formação de cadastro reserva para as áreas de segurança da informação e ciência de dados. Todas as bolsas disponibilizadas por esta chamada pública consideram dedicação semanal de 20 horas, a serem realizadas presencialmente na sede da ABIN em Brasília.

Os candidatos foram avaliados por avaliação de currículos e entrevista.

A duração das bolsas, que pode ser de 36 a 60 meses, será estabelecida no Plano de Trabalho a ser assinado pelo bolsista junto com o Termo de Outorga. 
Saiba mais!




*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)