(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Accenture abre 60 vagas na área de contábeis e atendimento em Minas e SP

Os candidatos serão recrutados por meio da plataforma Taqe, plataforma que usa inteligência artificial e contará com testes interativos


10/06/2021 12:10 - atualizado 10/06/2021 12:21

Entre as vagas, há cargos para analista contábil e fiscal, analista de farmacovigilância, assistente de departamento pessoal e analista de custos(foto: Claudio_Scott/Pixabay )
Entre as vagas, há cargos para analista contábil e fiscal, analista de farmacovigilância, assistente de departamento pessoal e analista de custos (foto: Claudio_Scott/Pixabay )


Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança e está com vagas abertas para aqueles que se identificam com a cultura da empresa, que oferece serviços nas seguintes áreas: strategy and consulting, interactive, technology e operations.

A instituição iniciou o processo seletivo pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 60 oportunidades para as áreas de contábeis e atendimento, entre elas analista contábil e fiscal, analista de farmacovigilância, assistente de departamento pessoal, analista de custos e outras. Todas as vagas são em São Paulo e Nova Lima, em Minas Gerais.

As inscrições já estão abertas. Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

Para conferir as vagas basta acessar a página da empresa na Taqe: 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)