(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

STM prorroga suspensão da validade de último concurso

O certame foi aberto em 2017 e ofertou 42 vagas imediatas e formação de cadastro reserva


26/05/2021 13:11

(foto: CB/D.A Press)
(foto: CB/D.A Press)
O concurso público do Superior Tribunal Militar (STM), realizado em 2017, teve a suspensão do prazo de validade prorrogada até 31 de dezembro de 2021. A suspensão foi divulgada nesta quarta-feira (26/05), em publicação no Diário Oficial da União. 

O prazo de validade do certame foi prorrogado em 2020 até 25 de junho de 2022. Quando o prazo for retomado, os candidatos aprovados na seleção tornarão a ser nomeados. 

No concurso, foram oferecidas 42 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Os salários ofertados variam de R$ 6.708,53 a R$ 11.006,83, para cargos de técnicos e analistas judiciários, respectivamente. A seleção foi organizada pelo Cebraspe e os candidatos passaram por prova objetiva e prova discursiva. 

Para os concurseiros com nível médio, o cargo aberto foi de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado em programação. Já para o nível superior, o posto de analista judiciário foi aberto com chances nas áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado em análise de sistemas, contabilidade, engenharia civil, estatística, revisão de texto e serviço social. Veja os detalhes!




*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)