(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Ambev recruta profissionais seniores: mais de 100 vagas

Contratação pela Ambev mira talentos com experiência para o time de inovação da Ambev Tech. São mais de 100 vagas disponíveis . Inscrições até o dia 2 de junho


21/05/2021 11:25 - atualizado 21/05/2021 11:27

São 105 vagas distribuídas em sete áreas e o processo seletivo é todo on-line(foto: Ambev/Divulgação)
São 105 vagas distribuídas em sete áreas e o processo seletivo é todo on-line (foto: Ambev/Divulgação)
A tecnologia e a inovação se tornaram a força motriz para a construção do futuro da Ambev e de todo seu ecossistema no Brasil. Diante disso, a empresa, por meio da Ambev Tech, hub de tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da companhia para alavancar o negócio de forma mais acelerada, acaba de lançar um programa inédito de recrutamento voltado para profissionais seniores do mercado: o Dia do Match.

"O programa surgiu para unir grandes talentos da tecnologia e a nossa paixão pela cerveja para transformar a Ambev em uma referência mundial não só de bens de consumo, mas também do mundo da inovação", comenta Eduardo Horai, CTO da Ambev. "Os dias das entrevistas finais serão entre os dias 11 e 12 de junho, no final de semana do Dia dos Namorados. Por isso a ideia de nomear o programa como Dia do Match", complementa Horai.

Ao todo, serão 105 vagas distribuídas em sete áreas. O processo seletivo será feito de forma 100% on-line e os interessados devem se inscrever nos links abaixo.

Desenvolvimento C# Pleno e Sênior

Desenvolvimento Java Pleno e Sênior

Além das vagas específicas para o Dia do Match, outras vagas podem ser conferidas e acompanhadas acessando o site.

AMBEV TECH: CONTRATAÇÕES SÓ AUMENTAM 

Em 2019, a Ambev Tech contava com 450 profissionais. No ano passado, o número triplicou para 1.500, e, até o final de 2021, a expectativa é ter mais 500 novos profissionais compondo o time de tecnologia e inovação da empresa, que ajudarão a companhia a construir e desenvolver novas plataformas e soluções para a Ambev.

"A tecnologia na Ambev vai muito além da inovação nos produtos. Queremos desenvolver caminhos e canais relevantes com nossos públicos de interesse, especialmente empresas parceiras e consumidores finais, para fomentar a expansão e crescimento do ecossistema", finaliza Horai.

Hoje, a Ambev Tech tem escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Sorocaba-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país poderão se candidatar às vagas, pois o trabalho pode ser realizado todo remotamente.

Para saber mais sobre a Ambev, acesse o site da empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)