Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Drogaria Araujo abre 100 vagas de emprego em BH e RMBH

Contratações da Drogaria Araújo serão feitas para vários cargos de vendedor a gerente de loja


11/05/2021 10:16 - atualizado 11/05/2021 10:17

Loja Alfredo Noronha(foto: Acervo Araujo/Divulgação)
Loja Alfredo Noronha (foto: Acervo Araujo/Divulgação)
A Drogaria Araujo está com 100 vagas de emprego abertas em Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH), para os cargos de vendedor, gerente e subgerente de loja.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site da drogaria.

A Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir e informa que pessoas com deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas.

A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Requisitos

Para ser vendedor é preciso ter segundo grau completo e é desejável experiência em varejo.

Interessados nas vagas de gerente e subgerente devem ter ensino superior completo, disponibilidade de trabalho no horário de fechamento de loja e também é desejável experiência com varejo.

História

A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte.

Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas essa empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais com mais de 250 lojas e atendendo a todo Brasil ou pelo site.

Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da empresa, está realizando o sonho de seu avô com a inauguração de lojas por toda a capital mineira e, ainda expandiu esse desejo, chegando em 38 cidades do estado de Minas Gerais. Com 115 anos e mais de 8 mil funcionários, a Drogaria atende 55 milhões de clientes por ano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade