(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

inGaia tem 150 vagas abertas para profissionais de todo o país

Proptech oferece oportunidades em trabalho remoto nas áreas comercial, de design, negócios, marketing, RH e TI


05/05/2021 09:50 - atualizado 05/05/2021 10:24

As contratações são para atuação home office(foto: Nicole Wolf/Unsplash)
As contratações são para atuação home office (foto: Nicole Wolf/Unsplash)


A inGaia, proptech presente em 26 estados do país, está com processo seletivo aberto para contratação de 150 profissionais de diferentes áreas e cargos para atuar nos departamentos comercial, de design, negócios, marketing, RH e TI.

As contratações são para atuação home office, abrindo possibilidade para candidatura de profissionais de todo o Brasil. A empresa, focada em tecnologia do setor imobiliário, oferece uma plataforma de soluções completa para potencializar os negócios de imobiliárias e corretores de imóveis.

Para se candidatar e conferir todas as oportunidades em andamento, os interessados devem acessar https://ingaia.gupy.io/ e ter acesso à descrição da vaga, pré-requisitos, responsabilidades e atribuições da função, benefícios oferecidos e outras informações.

Com mais de duas décadas de atuação, a inGaia é uma das maiores do seu segmento e detém cerca de 25% de participação no mercado secundário de imóveis. Neste ano, já contratou mais de 80 pessoas e pretende, além dessas 150 vagas, abrir outras 100 até o final de 2021.

Sobre inGaia: https://www.ingaia.com.br/ .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)