(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IFB lança edital para contratação de professor substituto; salário de até R$ 6,2 mil

Inscrições poderão ser feitas em maio


29/04/2021 15:07


(foto: Divulgação/IFB)
(foto: Divulgação/IFB)
Um novo edital de abertura para contratação de professor substituto foi lançado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). O processo seletivo visa contratar um profissional na área de desenho técnico para atuação no campus de Samambaia. 

Para participar, é necessário possuir graduação em arquitetura ou engenharia civil, fornecida por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e registro no órgão de classe. 

Além do salário base, o professor terá direito a retribuição por titulação e auxílio-alimentação, resultando em uma renda mensal de R$ 6.289,21. 

A contratação terá duração de seis meses e poderá ser prorrogada por igual período, até dois anos. As atividades deverão ser desempenhadas em jornada de trabalho semanal de 40 horas. 

Caberá ao profissional ministrar conjunto de disciplinas relacionadas às áreas de formação em geral, bem como componentes curriculares afins que constem nos projetos dos cursos oferecidos pelo campus em todas as modalidades de ensino ofertadas pelo IFB, participar de atividades de ensino, pesquisa e extensão e participar de comissões, projetos e outras atividades. 

As inscrições poderão ser realizadas entre 3 e 7 de maio, mediante envio da ficha de inscrição e das documentações requisitadas para o e-mail protocolo.csam@ifb.edu.br. Não há taxa de participação. 

O processo seletivo simplificado consiste nas fases de avaliação curricular e prova de desempenho didático. A prova será constituída por uma aula remota expositiva por até 20 minutos e está prevista para 17 a 19 de maio. Acesse o edital apra saber mais! 






*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)