Publicidade

Estado de Minas

PMDF convoca aprovados em concurso para curso de formação

Convocados devem se apresentar em 28 de dezembro


22/12/2020 09:54

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (22/12), a convocação dos candidatos aprovados no concurso de 2018 para admissão ao curso de formação de Praças (CFP) com graduação em diversas áreas.

Os candidatos convocados ficam convocados para comparecerem no Complexo de
Ensino da Polícia Militar – CEPOM/PMDF, situado na QNG AE 01 – Lote 22 – Taguatinga Norte-DF, no dia 28/12/2020 às 14h00, para início do Curso de Formação de Praças, na seguinte ordem: código da vaga, número de inscrição e nome completo.

Desde 2019, foram 1.474 aprovados em concursos da PMDF. No ano passado foram 775 praças e 112 oficiais e, neste ano, são 500 praças e 87 oficiais.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também já iniciou a operação Policiamento de Intensificação Natalina 2020, que prevê reforço de cerca de mil policiais militares por dia nas ruas do Distrito Federal. 

A ação ocorre até o dia 8 de janeiro e tem o objetivo de coibir a prática de crimes contra a pessoa e o patrimônio, aumentando a sensação de segurança no período das festividades de final de ano, quando há aumento considerável de circulação de pessoas nos centros comerciais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade