Publicidade

Estado de Minas

Paraíba retifica seleção emergencial com 1.120 vagas

A seleção, divida em três etapas, terá inscrições reabertas em maio


23/04/2021 15:22


(foto: Secom/Divulgação)
(foto: Secom/Divulgação)
O Governo da Paraíba divulgou nova retificação referente ao processo seletivo com 1.120 vagas temporárias para as secretarias de Saúde e da Administração e para a Escola de Serviço Público. Segundo a retificação, o cronograma da seleção, dividido em três etapas, foi modificado. 

Conforme documento, a avaliação documental da primeira etapa, com inscrições encerradas, segue até 27 de abril. A segunda etapa, com inscrições de 10 a 15 de maio, terá avaliação documental entre 19 de maio e 16 de junho. Já na terceira etapa, com inscrições abertas entre 5 a 11 de julho, os documentos serão avaliados de 14 de julho a 10 de agosto. 

A seleção
O processo seletivo será aberto três vezes. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de R$ 1.100 a R$ 1.500 e jornada de 24 a 40 horas semanais. 

Há vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, despenseiro, segurança institucional, auxiliar de farmácia, condutor de ambulância, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em informática, técnico em radiologia, assistente social, bioquímico, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico, médico emergencista, médico intensivista adulto, médico obstetra, médico pediatra, nutricionista, e psicólogo.

Os inscritos deverão escolher a cidade em que querem trabalhar no momento da inscrição. Vale ressaltar que os contratos terão duração de 90 dias, com possibilidade de prorrogação enquanto perdurar a emergência na saúde pública causada pela pandemia de covid-19. 

As inscrições devem ser feitas pelo site do Portal da Cidadania, de forma gratuita. Os candidatos serão avaliados por análise de títulos, documentações e experiência profissional, feita de forma remota. 

Os candidatos aprovados na seleção poderão ser realocados em outros municípios, dependendo da necessidade da Administração durante a pandemia. Leia o edital na íntegra!  




*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade