Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADES

Cargill tem 200 vagas para seu programa de estágio 2021

As vagas de estágio da Cargill são para 39 cidades. Inscrições vão até o dia 4 de maio


20/04/2021 15:30 - atualizado 20/04/2021 15:43

O programa pode ter duração de seis meses a dois anos e busca estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas(foto: Brooke Cagle/Unsplash)
O programa pode ter duração de seis meses a dois anos e busca estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas (foto: Brooke Cagle/Unsplash)


A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, dará início a mais uma edição do seu Programa de Estágio nível superior, que neste ano conta com 200 vagas em diferentes cidades do Brasil.

Estudantes do ensino superior (educação a distância, tecnólogo e presencial), com formação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, têm até o dia 4 de maio para realizar as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br/ .

Desde 2017, a Cargill vem inovando o modo de recrutar novos talentos por meio de um processo seletivo com mais etapas virtuais que envolvem game de competências, teste de inglês e dinâmica com a consultoria realizados on-line.

Dessa forma, a participação do estudante é facilitada independentemente de onde esteja. No processo de 2021 serão três etapas, sendo a triagem de currículos, dinâmica de grupo on-line com a Cia. de Talentos e avaliação final da Cargill, de forma oculta.

"Na Cargill, colocamos as pessoas em primeiro lugar. Por isso, a diversidade e inclusão estão presentes em nossa cultura. Os gestores são preparados para formar e gerenciar equipes diversificadas em ambientes inclusivos, além de desenvolver um ambiente em que todas as pessoas sejam capazes de pensar e interagir de maneira aberta e franca", explica Luciana Giuranno, líder de talent acquisition da Cargill para América Latina.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas, com níveis variados de fluência em inglês e conhecimento do pacote office - de acordo com a necessidade da área.

A carga horária pode variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino, e o candidato precisa residir até 100 quilômetros de distância do local de estágio ou apresentar disponibilidade de mudança.

O processo admissional será entre junho e julho e a expectativa de início é em agosto de 2021. Os (as) estagiários(as) contarão com bolsa auxílio compatível com o mercado e os benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão alimentação de Natal e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.


Confira a lista de cidades participantes:


  • Balsas, Barreiras (MA);
  • Chapecó (SC);
  • Porto Velho (RO);
  • Ilhéus, Luis Eduardo Magalhães (BA);
  • Catalão, Goiânia, Goianira, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Rio Verde, Vianópolis (GO);
  • Água Boa, Campo Novo do Parecis, Primavera do Leste, Sorriso (MT);
  • Campo Grande, Chapadão do Sul, Sidrolandia, Três Lagoas (MS);
  • Pato de Minas, Patrocínio, Uberlândia, Unaí (MG);
  • Altamira, Itaituba, Santarém (PA);
  • Castro, Maringá, Paranaguá, Ponta Grossa, Toledo (PR);
  • Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira, São Paulo (SP).

Para mais informações, acesse http://www.cargill.com.br 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade