Publicidade

Estado de Minas QUALIFICAÇÃO

Grupo educacional oferece bolsas de estudo em três cidades do Canadá

As opções do grupo educacional canadense são para programas em Montreal, Toronto e Vancouver. Programas técnicos, de bacharelado e até MBA


12/04/2021 15:30 - atualizado 12/04/2021 15:30

Conquistar uma oportunidade de estudo ou trabalho em algumas das maiores cidades do Canadá não é mais um sonho distante. Grandes instituições canadenses estão ofertando bolsas de estudos para brasileiros em programas técnicos, de bacharelado e até MBA. 

Com exigência mínima de nível intermediário da língua inglesa, os interessados ainda contam com planos de pagamento flexíveis, conforme regras de cada instituição.

“O grande diferencial desses programas é a possibilidade de os candidatos poderem pagar boa parte do valor quando já estiverem no Canadá, estudando e trabalhando no país”, afirma Helicon Alvares, CEO da SEDA Intercâmbios, agência responsável pelo programa no país.

Os interessados devem se inscrever no link: https://bit.ly/estudos-canada

Os programas ofertados são:  


Montreal:

Montreal(foto: Jackie Hutchinson/Unsplash )
Montreal (foto: Jackie Hutchinson/Unsplash )


Essa é a maior cidade da província de Quebec e o segundo município mais populoso do Canadá. O francês é a língua oficial, sendo a segunda maior cidade de língua francesa do mundo, depois de Paris, na França. O fato costuma ser um atrativo ainda maior para os estudantes, que podem praticar dois idiomas simultaneamente.  

Quem deseja viver na cidade, pode optar por programas na renomada Trebas Institute Montreal, que está oferecendo bolsas de CAD 10 mil nos cursos de E-commerce & Online Business Management, além de Audio e Video Post-Production. Os programas partem de CAD 9 mil/ ano e são elegíveis ao PGWP (post-graduation work permit), que é o visto de trabalho por até três anos após a conclusão do curso. 

Toronto:

Toronto(foto: Ahmed Abbas/Unsplash)
Toronto (foto: Ahmed Abbas/Unsplash)


Toronto é a maior cidade do Canadá e fica na província de Ontário. É um verdadeiro centro internacional de negócios, finanças, arte e cultura, com muita qualidade de vida e segurança, sendo considerada uma das melhores cidades do mundo para se viver. 

Lá, a opção é a Toronto School of Management (TSOM), que oferece programas nas áreas de Business, Turismo e Hospitalidade, Big Data e Tecnologia. A escola está com bolsas de até 55% nos cursos para início em 2021 ou 2022. Os cursos de 31 semanas partem de CAD 4.745. 

Vancouver:

Vancouver(foto: Lee Robinson/Unsplash)
Vancouver (foto: Lee Robinson/Unsplash)


Vancouver fica na costa oeste do Canadá, na província de Colúmbia Britânica. É uma das cidades mais diversas do país, tanto étnica quanto linguisticamente, sendo possível conviver com comunidades chinesas, filipinas e até indianas. Lá, os estudantes têm duas opções de escola, a Canadian College of Technology and Business (CCTB) e a University Canada West (UCW).

A primeira oferece programas nas áreas de business e tecnologia com bolsa de estudos de até 50%. Os cursos de 42 semanas partem de CAD 6.500.

Já a segunda, oferece programas de bacharelado, MBA e Associate of Arts. “O grande destaque da UCW é o Associate of Arts, que está por CAD 13.920 para os dois anos”, destaca Jéssica Carvalho, gerente de produtos da SEDA Intercâmbios.

Os três programas são elegíveis ao PGWP. Os cursos têm início previsto para 2021 ou 2022.

Serviço:


Com mais de 10 anos de mercado, a SEDA Intercâmbios foi fundada com o objetivo de conectar pessoas e democratizar o intercâmbio cultural, oferecendo experiências únicas que unem estudos, trabalho e lazer.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade