(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Ouro Fino (MG) altera data de provas do concurso público

O concurso conta com mais de 50 vagas para médio, técnico e superior


06/04/2021 08:20


(foto: Prefeitura de Ouro Fino/Divulgação)
(foto: Prefeitura de Ouro Fino/Divulgação)
O concurso público da Prefeitura de Ouro Fino, em Minas Gerais, com 54 vagas, teve data de prova objetiva alterada. De acordo com o comunicado publicado no site da banca organizadora, a decisão foi tomada em virtude das medidas impostas pelo Governo de Minas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da covid-19. O exame, que seria aplicado nos dias 10 e 11 de abril, agora está previsto para 23 de maio.

O concurso
As chances são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior. A lotação será em entidades, órgãos e secretarias do município, com carga horária de 100 a 200 horas mensais e salário que varia entre R$ 1.098 a R$ 8.057,66. 

As oportunidades são para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, técnico de enfermagem, assessor jurídico, assistente social, enfermeiro, médico psiquiatra ou clínico geral, psicólogo e terapeuta ocupacional. Do número de vagas, o edital reserva 5% às pessoas com deficiência. 

A seleção será feita através de realização de prova objetiva de múltiplas escolhas. O exame contará com questões sobre língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e, dependendo do cargo, questões sobre o Sistema Único de Saúde (SUS). 
Saiba mais! 


*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)