(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Novo concurso da Polícia Civil é autorizado pela governadora do RN

Também foi anunciada a convocação dos aprovados no concurso da PM


postado em 26/07/2019 10:06

(foto: Divulgação/PCERJ)
(foto: Divulgação/PCERJ)
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou a realização de um novo concurso público para a Polícia Civil do estado! A Secretaria de Administração já está tratando de todos os preparativos do certame e a comissão organizadora já está formada. 
 
Ainda não foi definido, porém, o número de vagas que serão ofertadas ou a data da publicação do edital. 

Também foi dito pela governadora, sobre os aprovados no concurso da PM, que foi realizado em 2018, e que terá a etapa preparatória iniciada em setembro de 2020: "O concurso será homologado e a partir daí nós vamos contratar os 1.000 novos policiais que vão se integrar a Polícia Militar do nosso Estado.” 

Outras autorizações

Ainda no Nordeste, o Governo da Bahia também autorizou a realização de um novo concurso público! A previsão é que sejam ofertadas 500 vagas para o cargo de soldado, sendo 250 para ingresso em 2020 e 250 para ingresso em 2021. O governador já assinou a autorização e os trâmites legais para a realização já foram iniciados. 

As realizações de concursos para Polícia Militar e Polícia Civil também estão autorizadas! O governador não falou sobre o número de vagas e cargos que serão ofertados, mas afirmou que o edital deve ser publicado em breve. 

Outro concurso confirmado para ter o edital publicado em breve foi o da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). O certame está autorizado desde 2018 e vai ofertar 854 vagas. Os cargos ainda não foram confirmados. 


* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)