(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Qualicorp abre 10 vagas para BH e mais de 100 para outras cidades

Administradora de planos de saúde coletivos está com 10 vagas abertas em Belo Horizonte para o cargo de consultor de vendas


24/03/2021 13:30 - atualizado 24/03/2021 12:09

Os cargos ofertados são de áreas como produtos, projetos e gestão, TI, vendas e comercial(foto: Dirk Wouters/Pixabay )
Os cargos ofertados são de áreas como produtos, projetos e gestão, TI, vendas e comercial (foto: Dirk Wouters/Pixabay )


A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, está com 10 vagas abertas em Belo Horizonte para o cargo de consultor de vendas. Além disso, a empresa disponibiliza outras 108 vagas em São Paulo, Alphaville, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e Brasília.

Os cargos, de diferentes níveis, são para as áreas de produtos, projetos e gestão, customer experience, TI, comercial e vendas, entre outras.

São oferecidos diversos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros (PPR), auxílio home office, horário flexível, folga no dia do aniversário, sextas-feiras com expediente mais curto, dress code liberado, GymPass, Zenklub (plataforma de orientação psicológica on-line), maior tempo de licença parental e cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além do Clube de Parcerias - que inclui descontos em diversos segmentos, como instituições de ensino e escolas de idiomas.

Os interessados podem se cadastrar no site jobs.kenoby.com/qualicorp. Os salários variam de acordo com o cargo.
 
INCLUSÃO É PILAR DA EMPRESA
 
Um dos pilares da Qualicorp é a diversidade e a inclusão. Por isso, todas as vagas consideram a participação de pessoas com deficiência (PCD’s) no processo seletivo. Desde o início do ano, a empresa contratou 227 pessoas, além de quase 800 contratações em 2020.

Atualmente, a companhia tem cerca de 70% de seus colaboradores mulheres, sendo 55% dos cargos de liderança; conta com 30% de pardos e negros, mais de 6% de colaboradores com mais de 50 anos, 5% de PCDs e 3% são pessoas autodeclaradas LGBTQIA+.

Para saber mais sobre o Grupo Qualicorp: https://www.qualicorp.com.br .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)