(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Salário de R$ 4,6 mil: UFMT contrata profissional de Libras em nova seleção

O contratado será lotado no Campus Universitário do Araguaia.


11/03/2021 08:22



(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Em nova seleção divulgada, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) visa contratar temporariamente um tradutor intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), cargo de nível superior com jornada de trabalho semanal de 40 horas e salário de R$ 4.638,66. O contratado será lotado no Campus Universitário do Araguaia.

O profissional selecionado terá o papel de traduzir e interpretar artigos, livros, textos diversos de um idioma para o outro, assim como traduzir e interpretar palavras, conversações, narrativas, palestras, atividades didático pedagógicas em um outro idioma, reproduzindo libras ou na modalidade oral da língua portuguesa o pensamento e intenção do emissor. Também caberá ao tradutor assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão da universidade. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 15 a 19 de março a partir do envio do formulário de inscrição. Os interessados também deverão enviar as documentações especificadas no edital de abertura para o e-mail selecaotilsufmt@gmail.com. 

Os candidatos serão avaliados a partir de análise de títulos e experiência profissional e prova prática para avaliação tradutória e interpretativa, ambas remotas e de caráter eliminatório e classificatório. A prova prática está prevista para ocorrer em 26 de março. 

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano. A validade começará a valer a partir da divulgação do resultado final e poderá ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez. 


*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)