(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIVERSIDADE

Pipefy abre vagas de trainees e incentiva inscrição de pessoas transgênero

Para ampliar a diversidade, empresa se une a Transempregos em busca de novos talentos, Inscrições até o dia 21 de fevereiro de 2021


15/02/2021 15:00 - atualizado 15/02/2021 15:08

(foto: Sharon McCutcheon/Pixabay )
(foto: Sharon McCutcheon/Pixabay )


A Pipefy, startup de gerenciamento de processos presente em mais de 150 países, anuncia a abertura de mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Em sua 6ª edição, a empresa junto à Transempregos, maior banco de dados de currículos e vagas trans no Brasil, oferece vagas para aumentar a diversidade e criar oportunidades.

Candidatos de todo Brasil podem se inscrever. Para participar, não há formação específica, podem ser graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira. Os principais requisitos para o programa de trainee são paixão por vendas e desejo de causar impacto.

A empresa acredita no empoderamento profissional para mudanças por meio do produto. Para isso, pretendem criar um ambiente diverso, inclusivo e que cause pertencimento, em todas as posições, áreas e oportunidades.

As inscrições permanecerão abertas até 21 de fevereiro pelo site do programa, e a partir de abril os profissionais escolhidos iniciarão suas jornadas na Pipefy: 
Entre os benefícios oferecidos pela Pipefy estão: trabalho remoto, Gympass, planos de saúde, odontológico e oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros.

O Diversidade, Inclusão e Pertencimento (D.I.B ) é um comitê interno da Pipefy que nasceu com o propósito de trabalhar com diferentes recortes de diversidade, para garantir um ambiente multicultural seja bem sucedido de todos os modos, além de gerar consciência e empregabilidade.

Programa Young Guns Business

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)