(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Multinacional abre inscrições para trainees. Salário acima de R$ 8 mil

Futuros executivos desenvolverão habilidades de liderança e gestão de alta performance ao longo de 12 meses


02/12/2020 12:30 - atualizado 02/12/2020 12:41

Flor do tabaco(foto: Couleur/Pixabay )
Flor do tabaco (foto: Couleur/Pixabay )


A BAT Brasil (ex-Souza Cruz) está com inscrições abertas para a nova edição do programa internacional de trainee: O Global Graduate. Ao longo de um ano, os profissionais selecionados serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance, com mentoria individual e participação ativa na rotina de suas áreas.

Os talentos recrutados também receberão uma oportunidade real de demonstrarem sua capacidade de gerar resultados de impacto para o negócio.

"Buscamos talentos com formas de pensar inovadoras, colaborativas, corajosas e antenadas às novidades do mundo digital. O Programa Global Graduate da BAT Brasil é uma excelente oportunidade para jovens que desejam começar a carreira em uma empresa multinacional e líder de mercado, em constante evolução e cheia de desafios," afirma Fernanda Shugastru, gerente sênior de talento e inclusão da BAT Brasil.

Além da atuação na BAT Brasil, os selecionados também terão a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo na Academia da BAT, com a duração de duas semanas.

Nesse período, os jovens trainees poderão interagir com outros participantes do programa ao redor do mundo, além de lapidar o conhecimento comercial e potencializar as competências de liderança, diretamente com a alta liderança da empresa.

Para participar do Global Graduate Programme, os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, possuir fluência em inglês e português, além de mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

A seleção será composta por quatro etapas: teste on-line, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final. Ao todo, o programa oferece quatro vagas, distribuídas pelas áreas de marketing e operações.

As inscrições deverão ser feitas por meio do site www.souzacruz.com.br, até o dia 17 de dezembro e o salário inicial é de R$ 8.067,81, com evolução ao longo do programa. E vale registrar que  há nove anos a empresa é certificada pelo Instituto Top Employers como uma das melhores empregadoras do país.

Programa Global Graduate da Souza Cruz

  • Inscrições: até 17 de dezembro de 2020
  • Site: www.souzacruz.com.br
  • Requisitos: ter se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, fluência em inglês e português, além de mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

Sobre a BAT Brasil


Empresa centenária no Brasil, a Souza Cruz passou por um grande acontecimento em 2020. Com novo nome, agora BAT Brasil, mudança que reflete a força da empresa no mercado internacional, afinal, a qualidade do tabaco produzido aqui está presente não apenas em todo o país, mas no mundo, por meio de marcas globais como Dunhill, Kent e Rothmans. Por isso, a adoção de um nome global, mas a cultura continuará a mesma.

O Grupo BAT, que prioriza a diversidade, a sustentabilidade e a proximidade com o cliente, está presente em todos os estados, com cerca de 5 mil colaboradores diretos e 2 mil sazonais, indo de uma ponta da cadeia à outra - em uma parceria de mais de 100 anos com os produtores integrados, que plantam e colhem a matéria prima.

O tabaco, que passa pelas duas usinas no sul do país, segue para a fábrica em Minas Gerais para se transformar no produto final, que é distribuído em 200 mil pontos de venda diretamente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)