(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso da Marinha para o Corpo de Engenheiros é retificado novamente

O certame oferta 29 vagas de nível superior e salário de R$ 9.070


20/11/2020 17:34

(foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
(foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
O concurso público do Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM 2020) teve mais uma retificação anunciada. O documento, publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (19/11), altera o cronograma das fases seletivas. O concurso já está em andamento e a próxima fase será a prova objetiva, com aplicação prevista para 19 de dezembro. 

O certame visa preencher 29 vagas de nível superior nas áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia cartográfica, engenharia civil, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia naval, engenharia nuclear e engenharia química. 

Além da prova objetiva, os candidatos terão que passar por redação, avaliação psicológica, inspeção de saúde, teste de aptidão física de ingresso, verificação de dados biográficos, prova de títulos, verificação de documentos e, aos candidatos concorrentes às vagas reservadas a negros, procedimento de heteroidentificação. 

Os candidatos admitidos deverão fazer o Curso de Formação de Oficiais (CFO) com lotação em diversas regiões do Brasil. A estes profissionais, será oferecido um salário de R$ 9.070. 

Fique por dentro de todos os anexos e documentos do concurso que foram publicados pelo site


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)